quarta-feira, 22 de maio de 2013

2° cap ~Calma ai Gatinha



                                       Cher P.O

-Selena,-ela me olhou quando estavamos saindo para o estacionamento,-Ta sujinho aqui,-disse me referindo a sua boca de estava com sangue ela me olhou com odeio e deu o dedo do meio,rsrs idiota,levamos uma advertência só eu disse que foi sem querer..
-Amiga!,-Bi gritou,eu olhei,- deixa eu contar uma coisa isso foi tido,MUITO IRADO kkkk você é louca
-EU ? imagine,-disse rindo
-Então preciso de uma carona e você vai me levar para casa,-disse já entrando no carro,que folgada
-eu acho que você deveria me perguntar logo antes de ir entrando logo né?,-disse rindo
-Ah vamos logo,-assenti que mina louca eu heim,fomos conversando sobre os gatinho da nossa sala,já que eu fiquei a manha toda da diretoria,ela disse que chegou um GATINHO de morrer o nome é Théo seilá acho que é,parei em frente a sua casa e ela desceu.
-Se eu for sair hoje mando sms ta bom? fiquei sabendo que vai ter uma social na escola a noite e vão entrar por aquele portão velho atrás da escola,-ela me disse saindo do carro
-ta bom qualquer coisa liga



(...)
2h45
-ALGTH! QUE TÉDIO,-disse gritando dentro do meu quarto,meu deus hoje não tem nada para fazer a bianca teve que sair com a mãe sendo forçada,mais pela tarde ela manda SMS

Justin P.O 

-RYAN!,-gritei por ele,mano não to achando a porra do programa que invade outros computadores.
- Que foi?,
-Mano tou achando o programa que invade computadores não,cade?,-eu disse
-Também não sei hoje eu tava procurando e alguém tento invadir nosso sistema e eu deletei Tudo pode ser o FBI querendo invadir nossos planos.
-Tá Tá,tenta instalar outro em 15m porque temos um assalto hoje a aquela joalheria da rua
XX-XX .
-Ta bom vou falar com os parceiros..

(..)

10h40 da noite
o assalto foi como eu esperei,caramba cada anel irado muito mesmo
-Justin,fiquei sabendo que vai ter uma social em uma escola,hoje foi o ´primeiro dia de aula,e vai ter muitas gatinhas se insinuando,- disse o Bruno
-vamos em casa deixar isso depois vamos pra lá


Cher P.O

00h04 - madrugada

pipipi Corri,chegou mensagem

'Amiga sou eu,esteja pronta em 15 minutos passe aqui em casa beijo''
AI MEU DEUS 15 minutos,sabe o que é você sair quebrando tudo jogando todas as roupas no chão tentando achar algo para vestir?? pronto to assim
15 minutos,15 MINUTOS não da nem para eu tirar a roupa.. sai correndo pro banheiro e tomei banho (Avá mesmo,poh pensei que tu ia jantar lá dentro hoahsoahs)

(...) 15 minutos
eu tava correndo com o carro sai de casa nem avisei minha mãe também ela já estava dormindo né..cheguei na casa da bi e abuzinei logo ela saiu na porta mandando eu parar..ela tava saindo escondida

-Afz ´para de toca a porra da buzina,liga quando tivesse perto né,-ela disse entrando
-afz ta bom descupa ai o fujona,-eu disse rindo
-Até parece que você avisou a tia Lucy,-é verdade kk eu também to saindo escondida

(..)
Entramos pelo o portão do fundo da escola e tava L-O-T-A-D-A a quadra ainda não intendi como uma escola faz uma quadra a 15 minutos da onde é o prédio da escola,eu heim que doidos
-Caramba que gente,-disse bi
-né isso,meu deus que gatinho bora amiga,-disse e arrastei onde tinha uma messa com bebidas e peguei 3 garrafas de vodka
-É HOJE,QUE VOLTO PRA CASA COM O SALTO NA MÃO,-disse bebendo na boca uma garrafa e a bianca com outra

(...) já era mais de 3h e eu e a bianca tava muito doidona meu deus..
-Bi vamos embora,-disse puxando ela que tava agarrada com um menino maior que eu...seilá to vendo tudo girando MEU DEUS QUE LOUCO
-AHHH pera ai,-ela disse
-Voou n-o banheiro,-disse saindo,e quando eu ia passando por um grupinho de meninos
SUPER-GATOS POH eu cai
-kkkkkkkkkkkkkkkk,- eu tava rindo descontroladamente
XXX:calma ai gatinha!,-um menino bem gato por sinal disse me levantando
-d-descupa,eu cai,- eu disse comento letra
-Vem vamos,-ele disse me puxando e ESPERA
-ESPERA,-eu gritei e ele se assustou kkkkkkkk ,-A bianca
-Meu amigo ta cuidando dela por você agora vamos,-Ele saiu me carregando meu deus que deus grego é esse..entendeu? kkkk também não.
(mano o que qui eu estou dizendo kkkkkk)






                                         CONTINUA



OOOOieh meus amorecos td bem com vcs ?? espero que sim ENTÃO descupa ai a demora é que eu tava ocupada fazendo trabalhos da escola porque EU a burra aqui tirei nota ruim em T-O-D-A-S as matérias na escola posé to lascada,mais tai espero que gostem..
sim e só avisando eu não sei quando vou postar de novo acho que só terça ''n é certeza'' porque minha net vai blok e estou sem dim dim pra pagar porque eu comprei a minha camisa do bieber pela net e n posso gastar o dinheiro para pagar a net e sim sou P-O-B-R-E rs 
só isso..

 COMENTEM POR FAVOR.. bjs bjsb 
-Fê Silva            @_JBMyDiamond

2 comentários:

  1. Hey eu gostei do capítulo! Acho que só falta mesmo uma coisa mais elaborada sabe, mas está bom! Eu espero que você melhore no colégio! Eu também tirei nota baixa! Estou ferrada também! Tirei nota baixa em 7 matérias, eu tenho 15 no total! Vamos cair de cara nos livros literalmente né?! kbkjbkjbkjbjk Bom continua ai que acho que sei quem é esse menino misterioso! Quero saber o que vai acontecer, beijão! @Six10forever

    ResponderExcluir
  2. Kk' ok gataa e continua to super anciosa, e tipo muitoo legal a sua ib

    ResponderExcluir