quinta-feira, 23 de maio de 2013

Participem do Meu Blog

OOieh gente linda, bom como vocês sabem comecei a postar meu blog ta com o que ??? 5 Dias ? é ENTÃO eu preciso de uma menina me ajudando porque tipo não vai dar para postar TODO Dia mais eu vou tentar então Quer ser a Segunda Dona do meu Blog tipo,Socia seilá como se fala isso rsrs
posso aceitar até duas garotas,mais uma eu vou fazer um convite não mais mandem assim mesmo.
                                         COMO PARTICIPAR

NOME:
IDADE:
TWITTER/pessoal ou fc:
FACEBOOK (pessoal)
ONDE MORA:
JÁ TEVE EXPERIÊNCIA COM IMAGINE BELIEBERS?

gente vou pedir para vocês meio que fazer uma sinopse de uma ib que você ira postar aqui.. pensem bem como vão fazer não pode ser criminal porque a minha já é então participem


(BOM ESPERO QUE VOCÊS PARTICIPEM,E EU ESTOU DANDO CONFIANÇA PORQUE TIPO VOU ENTREGAR MEU BLOG EM SUAS MÃOS)

Espero tornar umas das suas Best friends :) sou facil de fazer amizade então isso é de menos
me mandem o convite no meu Facebook 
 ( http://www.facebook.com/fernandiinha.silvs ) eu aceito T-O-D-A-S mais antes disso me sigam no twitter 
@_JBMyDiamond e me avisem pelo menos o seu nome ;)

espero que participem ...


Por: Fernanda Silva

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


um estilo SWAGGGG

Performance TAKE YOU



AI 2 FOTINHAS DO MEU DO SEU E DO NOOOOOOOSSO IDOLO rs,GATO NÉ?
ele meio que ARRASOU na performance de  TAKE YOU e THAT POWER na premiação do 
 Billboard Music Awards 2013,neste domingo. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário