segunda-feira, 20 de maio de 2013

Primeiro dia de aul


                                                   '' V-A-D-I-A''



02/03/2012  6h00 da manha,
                                                             Cher  P.O
pipipipipipi 
-QUE DROGA! ,-acordei com o barulho daquele despertador irritante agth que raiva que despertador chato.
-Acorda Cher.- minha mãe gritou lá de baixo. -Afz mãe já vou que saco para de gritar mais que merda!
-Me respeite,sou sua mãe,-Ela disse gritando ainda 
-Tanto faz!,-ai que saco primeiro dia de aula,¬¬'  NINGUÉM MERECE! ,me levantei cambaleando até o banheiro me despi,e entrei em baixo daquela aguá quentinha  hoje esta meio frio e o que me faz ficar com mais preguiça ainda,sai do banho coloquei uma roupa qualquer,fiz uma maquiagem básica, peguei minha mochila a chave do meu carro e desci
-Bye Mãe,-disse pegando uma maçã e e já saindo, -Filha volte e venha comer.
-Ah mãe não enche,compro um café no caminho,Fui,-passei pela porta e logo vendo meu carro 


,entrei liguei a radio e estava passando'' Super Bass '' da Nicki,enquanto dirigia eu cantarolava baixinho ''SQN né'' eu gritava mesmo KKKK HURUU
cheguei na escola dando de cara com minha vaca preferida a Bianca Mars, e não ela não é filha nem mulher do Bruno Mars não viu.
-OOOOOOOi vaca,tudo bem? ,-disse
- ¬¬' me explica COMO EU VOU ESTAR BEM? EU TO NA ESCOLA,na porra dessa escola de novo-ela disse e eu ri descontroladamente
-Verdade tenho que concordar que aqui é uma bosta,mais vamos nós diverti vai que tem gatinhos novos aqui,!? disse a ela que olhou para mim e sorrio , -Verdade amiga .. e que animação é essa heim? geralmente se vem com cara de cú para a escola
-Afz estraga meu dia não,é que me animei ouvindo musica na vinha e..,-Parei na hora quando vi as ''Pirivacas'' da escola....e olha tenho um copo de café na minha mão e agora calcula o estrago que isso faz e  imagina onde vai parar....? pisquei para a bi e ela sorriu já sabendo o que eu ia fazer.. bati na Selena com tudo a derramando o café em cima dela rs ficou bem melhor.
-PUTZ,descupa,eu juro que foi sem querer,-eu disse já rindo por dentro,mais por fora fiz minha melhor carinha de anjo,tinha jogado o café nela,- me descupa mesmo,mais ficou bonitinho viu?
-V-A-D-I-A eu vou matar você! minha roupa nova,mais não vai ficar assim mesmo NÃO MESMO!,-ela partiu para cima de mim puxando meus cabelos e me arranhado,QUE TIPO DE PESSOA BRIGA ASSIM HOJE EM DIA? poisé a selena,puxei ela pelo cabelo fazendo cai no chão e dei um soco no seu rosto que até sangrou quando eu ia dar outro um ser me puxou.vou matar quem foi! 
-MAIS QUE DROGA,EU QUERIA QUEBRAR UMA UNHA DELA,SERÁ QUE EU NÃO POSSO NEM FAZER ISSO,-Ops gritei o diretor ..mais quem liga? ele que se foda também
-suspirou,-as.duas.agora. MINHA SALA,-ele gritou no final me assustando,selena se levantou ajeitando o cabelo rs
-Cuidado selesma tua peruca pode cai,-me calei quando o diretor me olhou como se fosse me matar eu hein..que diretor estranho. 


                                               Justin P.O

-MAIS QUE MERDA É ESSA NO MEU ESCRITORIO ?,-disse gritando com o Chaz que tava comendo minha prima no meu escritorio,PERAE! MINHA PRIMA?. -Com minha prima Chaz quer morrer,SAI AGORA! 
-Relaxa,ta de TPM bro,-eu o olhei como se fosse o matar.. -Okay intendi fui,-ele ia saindo e a valesca ia atrás dele
-Valesca fica,-ela me olhou e voltou,- O QUE TU TA FAZENDO AQUI? eu não disse que quero você longe mais que porra tu tem nessa coisa que tu chama de cabeça?
-Ai Jus,eu não aguentava mais mora no Canadá,minha mãe ta muito chata e resolvi morar com você,-Suspirei contando até três para não da um tiro no meio da testa dessa vadia.
-NÃO QUERO SABER VÁ EMBORA,SEU CARALHO EU ESTOU SENDO PROCURADO,P-R-O-C-U-R-A-D-O,e eu não vou cuidar de uma pirralha metida a foda não,-eu disse impaciente.
-Tou nem ai vou ficar E PRONTO,ela saiu rebolando,-que vadia

                                                  Continua


EU SEI GENTE FICOU PEQUENO,e descupa pelos erros é que sou burra mesmo rs, espero que gostem,comentem porque assim incentiva a postar com mais gosto. bom é só isso bjs
segue no twitter sigo de volta *-* @_JBMyDiamond






Um comentário: