quinta-feira, 30 de maio de 2013

Contei Que ele é um gato..


                                        contei que ele é um gato ? poisé  ELE É





                                                         All Around The World

Cherloth P.O 

e lá estava eu rindo feito louca com umas piadas tipo NADA a ver de um menino que mal conheço o Nome dele é Cris mais eu sei que tem algo errado ai,ele meu que gaguejou seilá, só sei estou bebada mais não doida ele é todo misterioso e SUPER engraçado. contei que ele é um gato ? poisé  ELE É.
-Cara você é louco,você derrubou uma senhora na festa de casamento da sua tia?,-eu disse rindo feito doida,já estavamos em nossa 5° garrafa de vodka eu? Nem queira saber o estado que estou haha.
-kkk eu sei,acabei com o casamento mais..foi engraçado poh
-Mano cade a bianca,ela tava com um amigo seu e ...-ele estava olhando para um canto e eu o segui e era ela... A Selena,mano ela me persegue. -Uma vadia,a vadia da escola se você chegar nela ela te pega descarradamente.Odeio Essa Vaca,-eu falei e ele riu provavelmente com minha cara de nojo
-achei ela parecida com uma prima minha,e quem liga para uma vadia se tenho uma gata do meu lado.,-Ta fiquei com vergonha,mais desfacei ... eu acho
-Você não presta,Vamos dançar?,-puxei ele para dentro da quadra
-acho que nem daria tempo responder né?
(...)




paresiamos 2 loucos eu já estava totalmente fora de si,me senti enjoada será que a droga em pirula que tomei  ta fazendo efeito? ... WOW... sai correndo e acho que ele me seguiu,já estava na frente da quadra quando minha vista escureceu. Cai.




Justin P.O
MEU DEUS ELA DESMAIOU O QUE FAÇO? entrei em panico,meu deus que gay,eu sei,não estou parecendo um criminoso fazendo uma menina rir sendo gente boa com ela,mais seilá ela é legal senti que posso confiar nela mais voltando,eu to fodido porque não sei o que faço. corri para dentro e fui chamar os meninos.
-CARA A MENINA QUE TA COMIGO DESMAIO FAÇO O QUE?,-disse falando alto e rapidamente para o Chaz e a bianca amiga da menina,e os meninos ouviu.
-Deixa ela lá,-o bruno disse,que idiota!
-QUEM? A CHER? O QUE ? AI MEU DEUS,-ela correu lá para fora e a segui ela estava deitada em um bando onde tinha a deixado,
-faço o que?-perguntei
-Leva ela para algum lugar nós fugimos de casa e não tem como entramos na casa dela com ela assim e amanha que dizer hoje temos aula e temos 40m para esta em casa já são 4h27,-a bianca disse rapidamente que quase não intendi,Peguei ela no colo e botei no meu carro os meninos ficaram só quem veio foi o Chaz e a Bianca..a Bianca batia no rosto da cherloth frequentemente,coitada do rosto da menina
-Ai,para com isso vadia,-a cherloth disse bem baixo
-AI AMIGA VOCÊ TA VIVA,-eu heim,obviou que ela tá viva, elas são umas doidas só pode,era exatamente 5h da manha deixei a bianca em casa e tentei levar a Cher para casa,parei o carro e desci com ela vagarrosamente chamei ela.(detalhe: a bianca tinha me dado o inderreço da rua rs)
-Cherloth? acorda,-falei baixo,-onde esta a chave da sua casa
-ta na minha bolsa,-peguei abri a porta e MEU DEUS QUE CASA É ESSA.. ela é rica só pode
-Que casa show,-ela sorriu,-ta mais agora qual é seu quarto ?

-Primeiro andar 4° porta a direita,-subi as escadas,quantos quartos tem aqui meu deus,achei a porta dela e WOW. que quarto.ele assim,só que bem maior





                                                    (fotinha do quarto)



       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ta okay eu sei ficou Pequeno e descupa a demora porque tava sem net e Bom gente eu estava precisando de outra moderadora num foi ??/ ACHEI rs naum sei se ela já postou mais em breve ela posta Bjs Bjs


Sigam @_JBMyDiamond me indiquem para seus amigos viu ??? bjs






                                                                 COMENTEM









Um comentário:

  1. Mega perfeito anja continua logo

    essa é minha ib http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    / @maithemamazinha

    ResponderExcluir